domingo, 4 de março de 2012

Precisa-se de Professores

O Curso Supletivo que a REDES está ajudando a realizar na Maré está precisando de professores para trabalharem a partir do final de março. Os docentes devem, de preferência, mas não obrigatoriamente, morar na Maré.

O horário de trabalho será de 19h às 21h30. A hora/aula está em torno de R$13,00.

A carência é para profissionais para as disciplinas do ensino médio: geografia, história, português, química, matemática, física, biologia, inglês.

Os interessados deverão enviar seus currículos para Ruth Rosa (ruth.costarosa@yahoo.com.br)  e Henrique Gomes (henriquegomes10@gmail.com)!

Rio+20: o que a FAVELA QUER dizer ao Mundo?

O Fórum Social de Manguinhos, espaço de participação social que envolve diversos moradores e instituições do território, promovem reunião, na próxima terça-feira, 6 de março, às 18h, na Sala Meu Bairro da Biblioteca Parque Manguinhos (Av. Dom Hélder Câmara, 1.184 – atrás da UPA), para debater “Rio+20: o que a FAVELA QUER dizer ao Mundo?”

O objetivo do encontro é refletir e definir com a FAVELA quais demandas serão levadas para as discussões da Rio+20, ou seria ... Rio-20?

Que bandeiras devem ser levantadas para de fato serem mudadas a realidade ambiental com garantia de direito e respeito ao meio-ambiente?

A participação de todos é de extrema importância, pois cada pequena contribuição é de fundamental importância na construção de uma agenda comum.